Vitrine Casamento / Ensaio

GRACIELE MONTEIRO

Fotografa: GRACIELE MONTEIRO

Instagram https://www.instagram.com/gracielemonteiro_fotografia
Site www.gracielemonteiro.com.br
Watsapp: 22 98814-3705

Descrição: Olá, me chamo Graciele Monteiro, sou uma total sonhadora, repleta de paixão e entusiasmo por aquilo que exerço hoje e que na verdade tem marcado a minha vida desde 2016, quando esse propósito foi descoberto.

Muito prazer, sou uma jovem que descobriu a importância da fotografia em meu próprio passado, mais especificamente enquanto olhava para a parte mais profunda de minha infância.

A falta de algo que retrate visualmente esses momentos tão especiais e calorosos, me fez abrir os olhos para o quão essencial é manter a memória viva dentro de nós através da fotografia.

Sem sombra de dúvidas este fato foi o estopim para todo o rumo profissional que minha vida tomou, e confesso que para mim, conhecer e contar as histórias das pessoas por meio da fotografia é a brasa que aquece meu peito todos os dias.

A simples consciência de que sou capaz de tocar o coração, a alma e eternizar na memória dos meus clientes os momentos mais importantes da sua vida, faz com que me encante ainda mais pela minha profissão a cada foto, a cada clique e a cada história que ficará marcada para sempre.