Coleção 01

Cristiano Rodrigues Soares

Fotografo: Cristiano Rodrigues Soares
São Miguel Arcanjo interior de São Paulo

Descrição: 

Me chamo Cristiano Rodrigues Soares, utilizo o Cristiano Soares como profissional e cristianosoaresfotografo as minhas redes sociais e sites, tenho 21 anos, sou nascido em Salto de Pirapora - SP mas morei a minha vida toda em São Miguel Arcanjo interior de São Paulo, a pesar da pouca idade já pensei e fui algumas coisas, já trabalhei na agricultura ajudando meus pais com a lavoura, já fiz soldagem, tenho curso técnico em agropecuária e graduação em tecnólogo em Análise e desenvolvimento de sistemas.


Comecei a gostar de fotografia com 18 anos quando participei como assistente em um documentário sobre Muriqui o maior primata das Américas, que no parque estadual Carlos Botelho que fica em são Miguel Arcanjo, abriga a maior população dessa espécie que está criticamente ameaçada de extinção.


Em agosto de 2021 comprei a minha câmera e duas semanas depois o filmmaker que ainda tinha algumas cenas para gravar do documentário me deu uma lente para eu começar a fazer fotos da natureza. De lá pra cá me tornei um fotógrafo que faz fotografia de natureza e principalmente de pessoas, já fiz casamento, batizados, ensaios, aniversários, documental e atualmente principalmente fotografia esportiva.