Coleção 01

Daliane Rocha

Fotógrafa: Daliane Rocha

Cidade: Parnamirim

Estado: Rio Grande do Norte

Descrição:  Oi, tudo bem com você?! Espero muito que sim! Me chamo Daliane Rocha, mas muitos me chamam de Dali, e eu amo! Sou uma pessoa super divertida, alegre e muito sonhadora. Sou graduada em Administração de Empresas, casada há 12 anos com um esposo incrível e mamãe de uma princesinha linda e muito inteligente, a Letícia de 5 aninhos, nossa herança.

Sempre fui apaixonada pela fotografia, mas o nosso verdadeiro encontro aconteceu após o nascimento da minha filha. A ansiedade de registrar todos os inícios, as descobertas, o desenvolvimento e os momentos com a Letícia me fizeram enxergar a fotografia como um legado e também como um negócio que ajudam casais e famílias a terem lindas recordações por gerações.

Minha missão é eternizar inícios. E que honra vai ser pra mim registrar e contar a sua história de amor, o início de mais uma família, onde tudo começa.

Sou apaixonada por casais! E essa paixão me fez ser fotógrafa de casamentos intimistas e famílias em Natal-RN. Uma administradora que se encontrou na arte da fotografia e hoje ama registrar inícios que transformam vidas.

Eu acredito em um Deus de imenso amor que criou a família. Ver e registrar casais se tornando um e construindo uma família, o início de uma história linda, me emociona e me impulsiona! Registro o início de onde tudo começa, o casal antes do sim, o casamento intimista, a gestação e a família linda que eles construíram. Meu desejo é acompanhá-los por gerações.

Através do meu olhar quero deixar um legado ao registrar lindas histórias de amor, de pessoas que fizeram uma belíssima escolha: amar, construir uma família, partilhar e caminhar juntos.

Ah, sou sim! Sou do tipo de fotógrafa que chora nos casamentos enquanto fotografa, haha. É muito emocionante ver todo o sonho se realizando!

 "Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito."

Colossenses 3:14


Instagram: @[email protected] 

Facebook: @dalianerochafotografias

Site: www.dalianerocha.com.br

WhatsApp: 84 99814-6839