Vitrine Casamento / Ensaio

Ale Grand

Fotógrafo: Ale Grand

Rio de Janeiro

Descrição: 

Eu amo o contato com a natureza e sempre que eu posso gosto de estar na praia sentindo a brisa do mar e o vento soprando na areia. Amo música e cinema e cresci ouvindo punk e rock. No cinema, Tarantino é um dos meus preferidos. Atualmente uma das minhas paixões é o café! Gosto de conhecer novas culturas e aprimorar meu conteúdo fotográfico e quando posso, viajo com minha esposa e a pequena Clara para lugares diferentes, fora do comum. Uma das coisas que mais me emociona é levar minha filha para praia e vê-la correr na areia com toda pureza da alma que só uma criança tem, desbravando todo esse mundão.

Eu procuro fotografar como se eu fosse uma criança descobrindo o mundo. É sempre uma felicidade e uma diversão! Em todo trabalho que eu faço, procuro contar uma história personalizada e original, combinando o olhar para o detalhe e a paixão pelo espontâneo. A ansiedade do noivo e a emoção em seu olhar conforme a mulher da sua vida caminha em sua direção. O sentimento traduzido em palavras dos votos que eles trocam diante de todos os amigos e da família que os amam. Eu me emociono nas cerimônias que eu fotografo e lembro do dia que eu casei resgatando um pouco da emoção e do amor e que eu tenho pela minha esposa e pela minha família.

Os vários anos em que trabalhei como designer gráfico me treinaram para realizar um trabalho de pós-produção de imagem minucioso e bastante artesanal. Minha edição é bem artística. Sou fã de pessoas que sorriem e mais ainda das que dão gargalhadas. Sou fã do pôr do sol, de pés descalços e de lua cheia. Véus esvoaçantes me seduzem. O amor me inspira e é por isso que eu faço o que faço.


Rede social - Instagram @ale_grand_retratos, @agrand e @alexandre_grand_szuldzycer

WhatsApp:  21-98106-1811