Vitrine Família

Vanessa Cristina

Fotógrafa: Vanessa Cristina

Descrição do Perfil


Olá, tudo bem contigo? Desejo do fundo do meu coração que sim! Eu sou a Vanessa, mãe da Laura, esposa do Adriano e filha da Ana (im) e do Romildo.

Sou natural de Encantado, uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul e a minha história com a fotografia é antiga...

Meus pais sempre registraram muitos momentos e tenho o privilégio de ter várias imagens da minha infância (algo não muito comum na década de 80/90). E foi essa valorização das memórias por parte dos meus pais que me fez uma apaixonada por fotografia. Sempre fui a fotógrafa do grupo, aquela que carregava a câmera para todos os lados mas sempre de forma amadora. Depois que a Laura nasceu o mundo ganhou um significado diferente: queria (e ainda quero) registrar o máximo possível dela, deixar memórias preciosas para o futuro e por conta disso acabei vendo a fotografia pelo lado profissional pois assim como eu quero que ela tenha lembranças especiais desejo que você também tenha memórias incríveis para compartilhar com aqueles que ama.

Essa sou eu! Uma eterna apaixonada pela fotografia autoral, feita com o coração, espontânea, atemporal, intensa e alegre como a vida deve ser!


Instagram: @vanessacristina_fotografia

Facebook: https://www.facebook.com/VanessaCristinaFotografias

Whatsapp: 55 51 9 9865 8789

Encantado / Rio Grande do Sul